sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Corinthians: Paulo André não se importa com a reserva

    Depois de cobrar mais humildade do meia Bruno César (já que este reclamou estar muito adiantado no campo por culpa de Adilson Batista),o zagueiro Paulo André e deu uma lição de humildade:ele afirmou que não se importaria em ficar na reserva quando Chicão o zagueiro titular voltar a equipe.
     "Essa é uma opção do Adilson", acatou Paulo André. "Quando fui chamado, cumpri com o meu dever e fiz a minha parte. O mais importante é ter um grupo forte. Todos querem jogar, mas o Corinthians vem em primeiro lugar. Jogando ou não, vamos buscar a liderança", priorizou.
    Paulo André é a primeira opção na suplência da zaga ,quando Chicão ou Willian se contundem ou estão suaspensos.No braisleirão o defensor já jogou 13 partidas.
    Com mais ritmo de jogo Paulo André acredita que poderá ter um melhor desempeho no timão."Para qualquer jogador, é importante ter sequência. Isso aumenta a confiança e dá ritmo de jogo. Não adianta treinar o ano todo se a gente não jogar. Sei do meu potencial. Posso ajudar o Corinthians", avisou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário