sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Futebol Paulista:Sertãozinho: Sertãozinho pode não disputar paulista da série A-2 em 2011

Uma das mais tradicionais equipes do interior de São Paulo,o Sertãozinho poderá estar eleiminada do paulista de 2011 por não cumprir com o Estatuto do torcedor e e as regras da Federação Paulista de Futebol, no que diz respeito quanto a capacidade e estruturav física de seu estádio o Fredericão (Frederico Delmazo) ,desde 2009 o Fredricão tem sido alvo de interdições para a prática do futebol.
Sempre com medidas paliativas o poder público vem "empurrando com a barriga" a situação. Só que o limite chegou no maioor nivel elevado, e o Ministério Público pressionando a federação até que o "caldo engrossou".
Serm recurssos financeiros para a s reformas do estádio, o prefeito de Sertãozinho Nério Costa esteve nesta semana com o presidente do Sertãozinho Antonio Savegnago, para cobrar ajuda da federação Paulista de Futebol, para as reformas do estádio, porém essa tentativa veio a ser um tiro na água. Pois, o presidente da Federação Paulista de Futebol Marco Polo Del Nero, cumpriu com o que está escrito no regulamento.
Se a prefeitura não começar com as obras no estádio, o Sertãozino estará eliminado do Paulistão 2011,o que seria lamentável para a torcida local.
Para piorar a situação já complicada do time Alvi Grená do interior paulista seu presidente atual Antonio Savegnago declarou que se o problema não for resolvido, assim que terminar a Copa Paulista ele "vai entregar o boné", ou seja pedirá demissão do cargo de presidente.

2 comentários:

  1. Oi jão paulo é o victor aqui da academia, um abraço pra você, anota ai meu e-mail por favor
    victorvidotti@hotmail.com e vamo se falando
    o valdívia a pareceu nessa matéria não é! Palmerense que tu é! parabéns pelo blog do jp esportivo um abraço

    ResponderExcluir
  2. Valeu garoto, obrigado pela audiência e espero que vc visite mais vezes meu blog.Abraços para vc e quanto ao time que torço não escondo de ninguém que torço para o verdão.Abraços e continue lendo minhas matérias.

    ResponderExcluir