sábado, 18 de setembro de 2010

Neymar pisou na bola

          Olá galera de todo Brasil, estou iniciando no meu blog a minha primeira coluna, e não poderia de deixar de dar um pequeno pitaco no caso Neymar. Afinal, quem está certo nessa história? O atacante do peixe ou o ex-jogador do verdão e comandante dele, Dorival Júnior?
Esse monumental, excepcional jogador e com um grande futuro pela frente, como diria o grande locutor esportivo, a referência para qualquer narrador novo, Osmar Santos: "O garotinho pisou no tomate".
Ele peitou seu comandante, seu "chefe" no gramado da Vila Belmiro e quis colocar a galera do Peixe contra o comandante do barco.
          Porém o que o futuro craque da vila famosa fez, time este que já teve Diego, Robinho, William, Serginho Chulapa, Pita, João Paulo, Juary e tantos outros craques em sua longa história, foi de uma infantilidade do tamanho do Maracanã.
Entendemos que ele é um "garoto" de 18 anos de idade, e será um grande craque não só do Santos, como da seleção brasileira e do mundo ainda. O Sr. Neymar tem que ser melhor assessorado pelos empresários, agentes ou enfim quem toma conta de sua carreira e entender que quando uma pessoa se submete as ordens de outra que está acima de você, o empregado tem que abaixar a cabeça e respeitar a decisão as ordens de seu superior.
          Esse rapaz de certa forma foi muito mal assessorado, quando as pessoas descobriram o talento desse jovem atleta logo aos 13 anos de idade,já deveriam fazer um trabalho específico com psicólogos, pessoas especialistas em esporte para não acontecer esse tipo de fato.
Mas, o alvinegro praiano escondeu o atleta o lapidou de forma atlética e faltou lapidá-lo de maneira psicológica com tantos membros em sua comissão técnica, ou seja para ensinar a técnica do futebol, faltou ao santos colocar uma psicóloga nessa comissão, pois assim talvez esse rapaz e futuros Neymars de todo o Brasil talvez não cometessem esse tipo de erro.

          Clubes acordem e invistam an formação psicológica do atleta, na qual ele se formará como homen e não como moleque. E como último conselho para você futuro craque do screte amarelinho, põe a cabeça no travesseiro e reflita no que você fez rapaz, pois você ainda dará muitas alegrias não só aos santistas como aos torcedores brasileiros espero você na Copa do Brasil em 2014 e quem sabe em 2012, ganhando talvez enfim a primeira medalha olímpica do futebol brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário