quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Palmeiras: Dinei se acha parecido com 'Henry' e já quer mudar apelido

    Diferentemnete do clube do Jardim Leonor e sua jovem revelação,que quer desvincular sua imagem ao ídolo corintiano Marcelinho Carioca, Dinei não tem a mesma preocupação no lado verde.Ele tira a hipótese de ter futuros transtornos no clube da Lapa ,por ter seu apelido ter ligação ao maior rival do palmeiras.
    "É um apelido, não vai influenciar meu futebol em campo", comenta o reforço alviverde, que faz, porém, uma revelação surpreendente. "Não gosto desse nome, não me acho parecido com o Dinei. Mas é aquela coisa: quando você não gosta, o nome pega", emenda.
    Pelo tipo físico alto e magro que ele tem ,ele se considera bem similar a um outro grande craque do futebol mundial ,sabe quem? Pois é ,ele se acha seimilar a Tierry Henry,atacante Francês que atualmente joga no New York Red Bull ,time da MLS (Major League Soccer) dos Estados Unidos.    
    Dentro das 4 linhas Dinei sdabe que terá que construir uma história com a camisa alvi verde e mostrar serviço com a camisa 9 para a impertenente torcida do time da Zona Oeste paulista:"Sou centroavante, não tem o que falar, atuo de forma fixa na área, seguro os zagueiros adversários, é o que Felipão sempre pede", avisa.
    Boa sorte ao garoto  no verde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário