sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Palmeiras: Valdívia quer se desvincular do jeito árabe de jogar

Quando o mago foi contratado pela diretoria do verdão, a expectativa da diretoria era que o palmeiras pudesse reagir no brasileirão.Porém ,os dirigentes detectaram que o tempo será um pouco a mais que a expectativa.
Valdívia se sente incomodado pelas dificuldades encontradas em sua volta no território brasileiro."Ele nos falou que está impressionado com a velocidade dos atletas daqui",revela Genaro Marino diretor de futebol.
Além da falta de ritmo do futenol brasileio,Valdívia sente outra dificuldade enm seu futebol que é recuperar a sua antiga velocidade,pois ele tem sido alvo fácil de seus marcadores.Para o preparador físico do verdão Anselmo Sbragiaessa passagem do craque alviverde na arábia trouxe influências em sua volta ao futebol brasileiro.
" O grande problema do futebol árabe é o dinamismo das partidas. O Valdívia não precisava se deslocar tanto para realizar as suas jogadas, o jogador sente dificuldades com a mudança de ambiente", explica o preparador físico, abordando a falta de velocidade do Mago No próximo sábado ,o mago deverá ser a principal novidade do verdão,contra o rubro negro da gávea às 18:30 no Engenhão,pois ele volta da suspensão automática que cumpriu no jogo de quarta contra o Prudente ,qundo o verde ganhou pela contagem mínima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário