sexta-feira, 24 de setembro de 2010

São Paulo: Tricolor recebe Goiás e tenta fechar a semana 100% verde

    O tricolor recebe o Goiás neste sábado às 18:30 no Morumbi , e tenta fechar a seman com a terceira vitória consecutiva sobre um time com as cores alvi-verdes ,o primeiro foi o Palmeiras no último diomingo ,e o segundo o Guarani na última quarta.
    O São Paulo ocupa a oitava colocação com 34 pontos conquistados e com uma moral elevada com essas duas vit´rias.Já o time alvi verde do Brasil Central ocupa a 19 colocação com apenas 21 pontos em 24 partidas jogadas ,e com um agravante a mais ,na última quarta perdeu o clássico local para o Atlético-Go.
    "Não tem jogo fácil no Brasileiro. Mas estamos jogando no Morumbi, que é nossa casa, e não podemos pensar em hipótese alguma em perder pontos. Vamos com tranquilidade e muita intensidade de ritmo para conseguir mais uma vitória", afirma o atacante Ricardo Oliveira, que formará dupla de ataque com o jovem Lucas. Fernandão, com um edema na panturrilha está fora.

    Além do  atacante, vetado pelo departamento médico, o técnico Sergio Baresi não poderá contar com Miranda e Richarlyson, que cumprem suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo. Samuel, na zaga, e Thiago Carleto, na lateral esquerda, devem ser os escolhidos pelo treinador. Xandão e Diogo correm por fora por uma vaga na equipe.

FICHA TÉCNICA
SÃO PAULO X GOIÁS
Local: Estádio Morumbi, em São Paulo
Data: 25 de setembro de 2010, sábado
Horário: 18h30 (de Brasília)
Árbitro: Célio Amorim (SC)
Assistentes: Marco Antônio Martins e Claudemir Maffesoni (ambos de SC)

SÃO PAULO: Rogério Ceni; Rodrigo Souto, Alex Silva e Samuel; Jean, Casemiro, Jorge Wagner, Marlos e Thiago Carleto; Lucas e Ricardo Oliveira
Técnico: Sergio Baresi

GOIÁS: Harlei; Marcão, Rafael Tolói e Ernando; Wendel, Welington Monteiro, Romerito, Bernardo (Camacho) e Douglas; Rafael Moura e Felipe
Técnico: Jorginho

Nenhum comentário:

Postar um comentário