sexta-feira, 17 de setembro de 2010

São Paulo - Para Baresi Choque Rei é Decisivo

Por: João Paulo Nascimento

          Depois das derrotas para o Botafogo e o colorado Gaúcho ,o time do Morumbi aparece em 12 lugar na tábua de classificação do nacional. E o seu próximo compromisso será contra o Palmeiras fazendo o Choque Rei no Pacaembu, domingo às 16hs.
          "A partida de domingo é decisiva para a classificação. Em clássico, tudo pode acontecer. O Palmeiras tem grandes jogadores, mas o São Paulo também e vamos lutar por uma vitória", Afirmou o treinador São paulino Para Baresi o importante para o clássico do próximo domingo será,a vitória. "O Campeonato Brasileiro não permite erros. Toda vez que você perde, principalmente em casa, vai sentir falta dos pontos. Não podemos errar tanto assim, mas as rodadas mudam muito rápido. O Palmeiras ganhou no Sul (do Grêmio) e já entrou na briga. Temos que joga pela vitória", afirmou o técnico tricolor.
          A boa notícia para o torcedor são-paulino é a volta do zagueiro Alex Silva no lugar de Xandão. Porém não é só no time que Baresi quer a mudança, Baresi quer a mudança de atitude dos atletas tricolores. "Contra o Botafogo, nosso jogo foi muito mais equilibrado. Mas, hoje (quinta), o Inter sobrou em campo. Este é um fator preocupante para nós, porque teremos o clássico decisivo no domingo e precisamos achar a melhor equipe", concluiu

2 comentários:

  1. O Palmeiras vem de uma vitória e o São Paulo, de uma derrota, será uma vantagem para o tricolor do Morumbí?

    ResponderExcluir
  2. Pode ser até porque o São paulo se dá melhor jogando contra o Verde no Morumbi.

    ResponderExcluir