segunda-feira, 20 de setembro de 2010

SC Barueri: Barueri perde para são bento, mas se classifica para apróxima fase da copa FPF

          O São Bento estava com a situação bem tranquila, e jogando em casa, até uma derrota poderia colocar o time na próxima fase. Mas o Bentão soube fazer a lição de casa, e com dois gols de Luizinho, venceu o Barueri por 3 a 1, chegou aos 22 pontos, e terminou na quarta colocação do Grupo 4, com 22 pontos. enquanto isso, os visitantes cairam para vice-liderança da chave, com 24 pontos.
No Grupo 4, além do classificado São Bento, outra briga boa era pela liderança, e o São Bernardo levou a melhor sobre o Barueri. O Bernô atropelou o Juventus, por 4 a 2, chegou aos 25 pontos, e jogou o Barueri para o segundo lugar. Enquanto isso, o Moleque Travesso deu adeus à competição, ficando com 15 pontos, em sexto lugar.
          O Pão de Açúcar precisaba vencer para conseguir se manter vivo pela vaga, mas conseguiu tropeçar em um dos piores da Copa Paulista. Jogando na Rua Javari, o Paec enfrentou o Palmeiras B, e perdeu por 2 a 0, ficando com 17 pontos, eliminado, na quinta posição. Enquanto isso, o Verdinho chegou aos nove pontos, mas fechou sua particioação na lanterna do Grupo 4.
          O Atlético Sorocaba se salvou no final, e melhorou sua colocação no Grupo 4. Jogando fora de casa, contra o São José, marcou um gol nos acréscimos, e ficou no empate por 1 a 1. Com isso, o Galo de Sorocaba chegou aos 23 pontos, e se garantiu na terceira posição.
          Confira os Resultados da última rodada da  primeira fase da Copa Federação Paulista de Futebol:
São Bento 3 x 1 Barueri
Francana 0 x 4 Comercial
Linens 1 x 3 Penapolense
São José 1 x 1 Atlético Sorocaba
Rio Branco 1 x 2 União Barbarense
Grêmio Prudente 0 x 1 Marília
São Bernardo 4 x 2 Juventus
Ituano 0 x 2 Red Bull
Noroeste 4 x 0 XV de Jaú
Pão de Açúcar 0 x 2 Palmeiras B
Paulista 2 x 2 União São João
Sertãozinho 2 x 0 São Carlos
Mogi Mirim 0 x 1 XV de Piracicaba
Oeste 1 x 1 Ferroviária

Nenhum comentário:

Postar um comentário