terça-feira, 21 de setembro de 2010

SC Barueri: Divulgação da tabela da 2 fase da copa f.p.f.

Barueri cai no grupo sete e inicia a 2 fase da Copa Federação contra o Norusca

Por João Paulo Nascimento

           Na tarde desta Segunda Feira o departamento técnico da Federação Paulista e Futebol divulgou a tabela da 2 Fase da Copa Federação Paulista de Futebol. A primeira rodada da 2 fase ocorrerá neste fim de semana com maioria de suas partidas sendo realizadas no sábado.
           Pelo Grupo 1, os classificados foram Linense, Penapolense, Noroeste e Grêmio Prudente. Pelo Grupo 2, passaram Ferroviária, Comercial, Sertãozinho e Francana. No Grupo 3, XV de Piracicaba, Paulista, Red Bull e Ituano. Fechando, no Grupo 4, passaram São Bernardo, Barueri, Atlético Sorocaba e São Bento.
           O Grupo 5 será composto por Linense, Comercial, Red Bull e São Bento. Já o 6 será formado por Ferroviária, Paulista, Atlético Sorocaba e Grêmio Prudente. Barueri, Francana, Noroeste e XV de Piracicaba estão no Grupo 7, enquanto São Bernardo, Penapolense Ituano e Sertãozinho completam o 8.
           A segunda fase da Competição será disputada pelos 16 (dezesseis) Clubes classificados na primeira fase, divididos em 04 (quatro) grupos de 04 (quatro), que jogarão dentro dos respectivos grupos em turno e returno, classificando-se para a terceira fase os 02 (dois) clubes com o maior número de pontos ganhos em cada grupo.
           Confira a tabela da primeira rodada da segunda fase do torneio:

Sábado
15 horas
Ituano x São Bernardo
16 horas
Red Bull x Comercial
Atlético Sorocaba x Paulista
17 horas
Francana x XV de Piracicaba
18h30
Sertãozinho x Penapolense
19 horas
Noroeste x Barueri
Domingo
11 horas
Grêmio Prudente x Ferroviária
São Bento x Linense
         
           O jogo entre Sport Clube Barueri e Noroeste você confere todas as emoções com a Equipe Furacão no A.M. 1330 da Rádio Terra, sábado a partir das 18:30 da tarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário