quarta-feira, 22 de setembro de 2010

SPFC: Leco elogia Baresi e critica Muricy

   Apesar de Sérgio Baresi ser interino no cargo de técnico do tricolor ,leco diretor de futebol do São Paulo se diz satisfeito com o trabalho do treinador por promover jovens talesntos do clube do Morumbi e aproveita para alfinetar o antigo treinador Muryci Ramalho:
O Muricy Ramalho não olhava para a base. Não tenho nada contra o Muricy, ele é um técnico muito competente, mas não olhava para a base. Com ele, atleta da base entrar no ônibus da delegação, nem pensar. Com o Baresi, os meninos têm a segurança de entrar em campo e jogar", afirmou o dirigente durante um encontro na Casa do Saber, na ultima terça-feira.O Muricy Ramalho não olhava para a base. Não tenho nada contra o Muricy, ele é um técnico muito competente, mas não olhava para a base. Com ele, atleta da base entrar no ônibus da delegação, nem pensar. Com o Baresi, os meninos têm a segurança de entrar em campo e jogar", afirmou o dirigente durante um encontro na Casa do Saber, na ultima terça-feira.
    Baresi assumiu o tricolor na 14 rodada do campeonato ,quando o time do morumbi estava na 12 colocação,depois disso já foram 10 jogos com quatro vitórias ,três empates e três derrotas, o São  Paulo com 31 pontos é o oitavo colocado,j´pa o time de muryci com 42 é o Vice-Líder ,a dois do TIMÃO que tem 1 jogo a menos.
     Depois de apostar em grandes medalhões nessa tenmporada de 2010 comio Léo Lima,Cicinho e Marcelinho Paraíba ,\Leco pretende mudar a estratégia em 2011,ao invés de contratar reforços e refugos de outras equipes ,ele quer investir na base:
         "No São Paulo, como os jogadores têm todas as condições para trabalhar e recebem sempre em dia, alguns se acomodam. Nesse ano, ficamos com cada pepino... Em 2011, só vamos contratar jogadores muito especiais, e usaremos a base. Caso contrário, não fez sentido ter as categorias de base
    Leco afirmou também , que o Ct do SPFC em Cotia é a menina dos olhos de Jyvenal Juvêncio ,atuals presidente do São Paulo:
     "Numa conversa, o Juvenal (Juvêncio) me disse: 'o que mais me dá prazer no São Paulo é quando eu vou a Cotia'. Ele cuida com muito carinho", encerrou

Nenhum comentário:

Postar um comentário