sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Corinthians:Dentinho e Chicão treinam, mas deverão ser desfalques contra o Ceará

    O atacante Dentinho e o zagueiro Chicão se reapresentaram hoje à tarde no Ct Joaquim Grava, e treinaram normalmente.Na reapresentação do timão, após empate de 1 gol perante o Botafogo ontem no Pacaembu.Porém eles estarão ausentes diante do Ceará, no próximo Sábado, no estádio do Pacaembu.
    A primeira pessoa a admitir a ausência desses dois atletas no peóximo jogo do timão, foi o lateral direito Alessandro, logo após o encontro destes no vestiário."Não sou médico, mas acho muito difícil que eles joguem. Eles estão em uma fase de transição, voltando a treinar com o grupo e ganhando confiança. Ainda falta um pouco. Logo, estarão à disposição do Adilson", comentou.
    Dentinho não entra em campo desde o dia 8 de agosto, quando enfrentou o Flamengo e sofreu uma lesão na coxa direita.Quando ele se recuperou da direita, ele machucou a esquerda.Estou fazendo tudo para voltar a jogar. Fico chateado com as mensagens de algumas pessoas, mas sei que a maioria acredita em mim", escreveu o atacante, em seu Twitter.
    O caso do zagueirão Chicão já é mais delicado ,pois além de estar afastado do timão por um mês,devido a um estiramento no joelho direito, o zagueiro precisará de um tempo de recuperação maior, afirma o treinador corintiano Adílson Batista.
    A lista de desfalques do Timão é grande paraas próximas rodadas, Elias cumprirá suspensão contra o Ceará, e depois viajará com a seleção brasileira.Já o volante Ralf,sofreu um entorse no tornozelo esquerdo, sofrido recentemente, já o lateral esquerdo Roberto Carlos sofre um incômodo muscular, e Ronaldo segue sem previsão de volta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário