terça-feira, 26 de outubro de 2010

Palmeiras: Marcos Assunção afirma que Felipão ficou bronqueado após dérby

    "É duro tomar dura depois de velho". Com essas palavras, o volante Marcos Assunção resumiu a conversa do elenco do Palmeiras com o técnico Luiz Felipe Scolari nesta terça-feira, antes do treino realizado na Academia de Futebol. O grupo alviverde foi cobrado pelo pobre futebol demonstrado na derrota contra o Corinthians.
    Na visão do atacante Kléber depois da partida,  o verdão ficou muito retarncado na primeira etapa do jogo e só se jogou no ataque e acordou para o jogo no segundo tempo

    "Hoje (terça-feira) foi uma conversa dura que mexe bastante com todo mundo. Agora temos que nos concentrar em jogar bem, fazer as coisas direito", completou Marcos Assunção.

    Marcos Assunção espera que o grupo entre contra o galo na quarta feira pela sulemericana ,mais ligado do que o jogo diante do timão no último domingo.

    "infuencia muito perder o clássico, mas o importante é que temos um jogo logo. Amanhã (quarta-feira) já temos uma decisão, então o Corinthians deve ser esquecido. Quando acordarmos, teremos de ficar ligados somente no Atlético-MG. O Corinthians já foi, agora é Sul-americana", decretou.

    Para Assunção o objetivo agora é esquecer o corinthians e o grupo pensar apenas na Sulamericana ,que é o alvo do grupo neste momento, pois o vencedor desse torneio conquista uma vaga na libertadores 2011. 

    "Não podemos cometer os erros do clássico contra o Corinthians, não pode acontecer de novo. Se vacilarmos, pode ficar complicado reverter a situação contra o Atlético-MG", destacou o volante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário