sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Santos: Keirrisson,Madson e Rodriguinho seguem vetados.

    O treinador do Peixe, Marcelo Martellote, comandou hoje no CT Rei Pelé um treino tático, visando o clássico do próximo sábado contra o Palmeiras, às 16hs na Vila Belmiro, em Santos. E para esse confronto ele não poderá contar com três jogadores, que estavam afastados da equipe e por não recuperarem de suas lesões, continuarão no Departamento Médico: Keirrison, Madson e Rodriguinho.
    O centroavante, sofreu um estiramento na coxa direita, na vitória diante do Atlético-Go no último dia 15, porém ele ainda não foi liberado de forma definitiva pelo DM do peixe. O K9 treinou de forma leve, dando umas corridas ao redor do gramado do CT santista nesta quinta, mas só estará liberado para a comissão técnica, após uma reavaliação médica.Com isso, Marcel segue como titular com a 9 do peixe.
    Já o 'baixinho',  afastado do time desde que sofreu uma lesão muscular no bíceps femural da coxa esquerda, na derrota para o Timão, ainda precisa de um tempo maior de recuperação.O mesmo se aplica ao volasnte Rodriguinho, que não atua com a camisa do Santos, desde  o dia 29 de agosto, quando o Peixe venceu o Goiás por 2 a 0,  no estádio do Pacaembu.Com  um edema msucular grau 2 o meia do Peixe, estará ausente da equipe da baixada por volta de 2 a 4 semanas.      
    Com um entorçe no tornozelo esquerdo ,outro que está no DM é o zagueiro Bruno Aguiar, que ficará uma semana de tratamento até ser liberado, em condições de atuar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário