terça-feira, 26 de outubro de 2010

Santos: Peixe tem 3 nomes na lista para técnico


Depois do Al-Jazira (Emirados Árabes) derem sinal vermelho para o santos contrtar Abel Braga, o peixe procura um técnico após a demissão de Dorival Jr. ,trabalha com 3 nomescomo alternativas ,após a negociação frustrada de Abelão.

"Nós continuamos trabalhando fortemente no sentido de contratar um novo treinador. O Abel deu a posição definitiva dele. O Abel Braga tem um histórico de cumprir os seus contratos e como ele não conseguiu equacionar a questão contratual com o xeque, esse foi o motivo pelo qual ele não veio. O xeque não abriu mão da multa rescisória (US$ 2 milhões caso o vínculo fosse quebrado agora e, US$ 1 milhão no final do ano). Agora, trabalhamos com três nomes", disse Nunes Conceição, em entrevista à Rádio Bandeirantes.

O primeiro nome da lista do Peixe é o ex-técnico recém ssaído do Corinthians Asildson Batista ,a segunda opção do peixe é Paulo Autuori do Al Rayan do Quatar , já a terceira é o ex-técnico do SPFC Ricardo Gomes.

Porém perguntado sobre esses nomes ,o diretor de futebol do Santos Pedro Luiz Nunes Conceição desconversou o assunto "Sobre nomes eu prefiro não comentar, já que isso gera muita especulação e cria uma falsa expectativa. Somente quando estivermos 100% certo com o novo comandante iremos anunciar. É o mais prudente a se fazer no momento", comentou.

Nunes afirmou que escolherá o técnico do peixe sem muita pressa ,com uma certa cautela , e dependendo do caso o treinador poderá assumir ou não o time de forma imediata.

" Estamos trabalhando com outros nomes que constavam na nossa lista. A derrota não precipita nada, assim como a vitória não posterga a nossa decisão de contratar um novo técnico. Dependendo do nome com o qual nos acertamos, o trabalho já poderá ser iniciado de imediato. Tudo vai depender da negociação em si. Por enquanto, o Marcelo Martelotte (interino) continua", encerrou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário