sexta-feira, 1 de outubro de 2010

SPFC: Vice do tricolor contesta entrada criminosa sofrida por Richarlyson

    A direção do SPFC,ficou extremamente indignada com o árbitro Ricardo marques ribeiro,na última quarta no jogo contra o Grêmio ,em Porto Alegre.Depois da reclamação do capitão são paulino ,Rogério Ceni sobre um pênalti dado para o Grêmio  ,o vice do São Apulo ,Leco contestou a falta de critério do arbitro na falta a qual o meia Douglas cometeu sbre o volante são-paulino Richarlysson.
    "Nós saímos do jogo com uma contusão pela entrada criminosa que o Richarlyson sofreu do Douglas. Ele conseguiu ferir nosso jogador do joelho até o tornozelo, porque pegou em cima e desceu. Este moço não recebeu sequer o cartão amarelo", reclamou.
    Na jogada subsequente,o meia também cometeu uma falta e foi advertido com o cartão amarelo ,porém os são-paulinos esperavam o cartão vermelho para o atleta do Grêmio.leco contestou também a exsulsão do zagueiro Alex Silva.
    "O Alex Silva não merecia ter recebido o primeiro cartão amarelo, porque ele colocou o pé atrás sem qualquer intenção de agredir ou com gesto antidesportivo. A punição que tira o Alex do próximo jogo foi incorreta e exagerada", completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário