sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Mala Branca , Mala preta ,ou multicolorida????


Alô galera ligada em mais uma coluna do Blog JP no lance, hoje estarei comentando a tal da "mala preta" ou "mala branca" ou qualquer cor que for, não importa, e sim a intenção dos atletas e pessoas "envolvidas" nesse tipo de coisa.

Boatos rolam na imprensa que o Palmeiras e São Paulo irão "entregar" o jogo para o time carioca querendo assim prejudicar o Corinthians, que supostamente seria a intenção desses atletas, além do mais as equipes tanto do time da Zona Oeste quanto da Zona Sul, iriam entrar com equipes mistas ou equipes "Bs", ou seja, time de reservas para enfrentar o tricolor carioca, que diretamente disputa o título do brasileiro 2010 com Corinthians e Cruzeiro.

Na minha visão, não existirá malas pretas (mala preta é um certo tipo de incentivo financeiro que para "favorecer seu time no campeonato e prejudicar seu adversário"). O que eu acho é que o Palmeiras não tem mais ambição no brasileiro 2010 e suas atenções estão voltadas para o jogo perante o Goiás na próxima quarta às 22hs no Pacaembu pela semifinal da Copa Sulamericana de futebol, por este motivo o time alvi-verde esmeraldino de Parque Antártica irá poupar seus atletas nessas últimas rodadas do sertame nacional, visando a competição sulamericana. Porém, o time do SPFC já não duvido nada que "desencanou" do campeonato e como não tem mais ambição, colocará um time de garotos recheado com reservas para esses últimos compromissos da equipe do Morumbi no sertame nacional.

Contudo, o time do povo só depende dele para conquistar este brasileirão 2010. Pode acontecer tudo que relatei acima, porém se o Corinthains vencer seus compromissos diante do Vitória domingo, em Salvador, e depois os 2 últimos jogos contra o Vasco no Pacaembu
e o Goiás, no estádio Serra Dourada, em Goiânia, faturará seu quinto título brasileiro
Mas a pergunta ficará sempre no ar: Será que existe ética no futebol??????? É para se pensar, até a próxima galera ligada no JP no Lance em todo Brasil e em todo mundo e FUI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário