segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Palmeiras:Quando surge o alviverde imponente?


Alô galera ligada em mais uma coluna do blog JP no Lance. Hoje, 27 de Dezembro, ressaca pós natal, estarei relatando como vai ser o futuro político do time Alviverde esmeraldino de Parque Antártica.Clube que está vivendo um momento político um pouco conturbado, no qual a situação se rachou em duas partes e se vê uma oposição bem forte no time da Zona Oeste de São Paulo.

As eleições acontecem em Janeiro, um erro no ponto de vista do futebol, pois dependendo de quem vencer essas eleições, não se sabe o que poderá acontecer com o Verdão. Eles deveriam fazer as eleições em Novembro ou Outubro, para começar o ano seguinte tinindo e com todo o planejamento do futebol terminado. Já vi esse filme torcedor verde esparramado em todo Brasil: quando o Palmeiras estiver embalando, o ano vai acabar e o verde, de novo, vai ficar a ver navios.

Vejamos: De um lado está o senhor Salvador Hugo Palaia, o ex-diretor de futebol do Verdão, que deixou seu nome marcado com aquele "momento pastelão" da sua auto entrevista. Ainda pela situação está o jovem palmeirense e abastado senhor Paulo Nobre, que está disposto a mudar algumas coisas no Palmeiras e fazer uma administração moderna no clube. Já no lado da oposição está lançada a candidatura de Arnaldo Tirone que tem algumas boas ideias, porém está aliado com pessoas de pouca confiança (entenda-se Mustafá Contursi ex-presidente desta agremiação).

Esta hora é o momento exato do verde continuar com essa diretoria que já demonstrou certa capacidade, apesar de algumas "lambanças", mas pelo menos tentou deixar o clube nos eixos. O senhor Luiz Gonzaga Belluzzo foi, na minha visão, o melhor presidente da era pós-parmalat (entenda-se de 1992 até 2000). Agora espero a continuação desse grupo no comando do clube alvi-verde, pois eles estão colocando o clube no rumo certo. Apesar de algumas entrevistas que escutei do seu Arnaldo Tirone serem bem interessantes, eu particularmente não confio na oposição pois já vi do que eles são capazes.

Boa sorte aos três candidatos, dá lhe porco e fui!!!!!!!!!!!!!!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário