sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Palmeiras: Volta da Oposição?! Meu Deus!!!!!!!!!!!!!!!



Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o Blog esportivo mais moderno do Brasil. Hoje, nesta sexta feira, dia 21 de Janeiro do ano de 2011 escrevo sobre a volta da oposição na Sociedade Esportiva Palmeiras.


Como todos sabem, sempre fui "apoiador" da situação a qual estava, ou seja, o grupo de Luiz Gonzaga Belluzzo e Seraphim Del Grande, a chapa "Muda Palmeiras". O Belluzzo fez um bom trabalho no verdão, porém esperava mais "frieza"da parte dele, ainda mais por ele ser um economista renomado no Brasil. Apesar de na sua gestão só ganhar o Paulista, trouxe alguns investidores e tentou mudar muita coisa no clube, fazer uma modernização no Palmeiras. Porém, a ideia dele não deu muito certo e o clube está cheio de dívidas. A antiga situação fez até o projeto da Arena Palestra, que previa a modernização do Palestra Itália e se transformaria em Arena com diversos serviços dentro do estádio como lojas do clube, além de conseguir investidores para montar um grande esquadrão.

Agora a atual situação do grupo do seu Arnaldo Tirone Filho, de 60 anos, que teve apoio do senhor Mustafá Contursi, fala em zerar as dívidas e rever a situação financeira do Palmeiras fazendo a volta do "bom e barato". Apesar de boas ideias que ele teve na sua campanha eleitoral, tenho um pé atrás em relação ao senhor Arnaldo Tirone, mesmo sabendo que a família Tirone é bem tradicional lá dentro, mas por ser de oposição e pelas ideias conservadoras que ele tem.

Contudo, eu vejo um lado bom nessa história toda: ele afirmou em várias rádios que irá zerar a dívida do verdão e deixará o clube no azul, só espero que o Palmeiras volte no azul, mas não deixe o time de futebol no vermelho.


Boa sorte ao senhor Arnaldo Tirone, até mais e ...


FUI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário