terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Brasil, show de bola no sul-americano sub-20 !!!!!!!


Alô galera ligada em mas uma edição do JP no Lance, o blog que a galera gosta. Hoje estarei relatando o grande jogo de ontem pelo sul-americano sub-20 entre o Brasil 5X1 Chile.

Uma partida muito bem jogada pelos pupilos de Ney Franco (ex-técnico de Ipatinga, Cruzeiro, Botafogo, Flamengo), o atacante do Santos, Neymar, foi um dos grandes jogadores da partida demonstrando muita habilidade e qualidade nos seus dribles e chutes, porém o único senão dele é que ele é muito "fominha" e não gosta de passar a bola para seus companheiros. Esse tipo de situação tem que ser corrigida pelo Ney Franco, técnico do screte brasileiro .

Outros destaques do jogo foram o ex-atacante do São Paulo Oscar (atualmente no Inter de Porto Alegre), além de Casemiro que foi regular mas tem mais potencial para ser demonstrado. Lucas e William José (que tem nome de locutor de rádio popular) jogaram muito bem, ambos terão um bom futuro com a camisa canarinho.

Outro destaque positivo no jogo foi quando o técnico Ney Franco tirou Lucas do SPFC e colocou o atacante Diego Maurício, atleta formado pelo Flamengo e ele deu conta do recado marcando o quarto gol do Brasil aos 36 da segunda etapa; no momento derradeiro da partida, aos 44, o atacante William José fechou o placar.

Resumidamente o Brasil com toques rápidos, jogadores lépidos colocou a seleção do Chile na roda e deu um show de bola. Em compensação a seleção chilena é desleal, extremamente viril e até maldosa, pois eles bateram muito nos atletas brasileiros. O árbitro da partida, o senhor Omar Ponce, do Equador, é despreparado, pois só distribuiu cartões amarelos depois que a confusão e o "pau" estava comendo. Na minha visão esse senhor na parte disciplinar precisa evoluir muito pois ele poderia resolver o problema mandando logo um chileno para o chuveiro.

O próximo jogo do Brasil ocorrerá na madrugada de quinta para sexta, diante da Colômbia, ás 0:15 (horário de Brasília) com transmissão da TV aberta e fechada.
Um forte abraço ao leitor ligado no Brasil e no mundo no Blog JP no Lance e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário