segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Brasil: Ufa... Londres, lá vamos nós !!!!!!!





Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que a galera gosta. Hoje estou relatando e resumindo a brilhante campanha do screte brasileiro no sul-americano sub-20 em Arequipa no Peru.

Em uma primeira fase e com alguma dificuldade num grupo que tinha Equador ,Colômbia e Paraguai, o Brasil passou a primeira partida contra o Paraguai de forma fácil num verdadeiro show de Neymar e o Brasil venceu por 4 a 2; já no segundo jogo, diante da Colômbia, o time canarinho fez 3 a 1 e já garantiu a classificação na segunda fase do sul-americano junto com a Colômbia.

Na segunda fase o Brasil mostrou ter um time competitivo e, como sempre, foi se acertando no decorrer da competição, enfrentando adversários de grande porte como é o caso de Argentina e Uruguai. Ele mostrou a que veio e venceu o Equador por 1 a 0 e na última rodada no hexagonal final, em uma partida na qual os dois times, tanto Brasil quanto Uruguai, não tinha mais ambições no sul-americano pois já haviam ganho a vaga na Olimpíada de Londres 2012 pelo continente sul-americano. O Brasil deitou e rolou no Uruguai e enfiou uma goleada histórica por 6 tentos a 0. O único senão da partida é que os uruguaios bateram demais nos atletas brasileiros. O time comandado por Ney Franco deu mais um show de bola.

Brasil e Uruguai estarão representando o futebol sul-americano em Londres no ano que vem, já a Argentina e o Equador, além de Brasil e Uruguai, estarão no Mundial que será realizado na Colômbia de 29 de Julho à 20 de Agosto.

Parabéns Brasil, boa sorte no Mundial e boa sorte no ano que vem na Olimpíada de Londres, eu acho que em Londres o Brasil no futebol finalmente vai dar samba!!!!!!!!


E quanto a Argentina:


"Don´t cry for me Argentina"

Também parabéns ao treinador Ney Franco que começou no Ipatinga como treinador em 2004 ficando até 2006, depois passou pelo Flamengo que ficou 2006 e 2007, depois fora para o Atlético-PR em 2007 à 2008, de 2008 à 2009 dirigiu o Botafogo e em 2009 e 2010 foi dirigir o Coritiba até chegar na base da seleção brasileira.

Um forte abraço ao leitor ligado no JP no Lance em todo Brasil e em todo mundo e ...

FUI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário