quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Mais uma vez, Timão fora da Libertadores...


Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que a galera gosta. Hoje dia 3 de Fevereiro de 2011, estou relatando o jogo do Corinthians X Tolima, ou para outros, o jogo do Tolima e " eliminado".

Num jogo decisivo, o Tolima demonstrou mais raça, vontade e determinação. Apesar de seu elenco ser tecnicamente mais fraco que a equipe brasileira, o Tolima fez por merecer essa vitória. Só não goleou o Timão por ser um time tecnicamente horrível.

A impressão que passou durante o jogo foi que o Corinthians estava meio "aéreo", disperso do campeonato, totalmente desligado, justamente a Libertadores um título tão almejado, por um dos maiores e mais populares times do Brasil. (Isso sem fazer muito marketing, com bonequinho ou batismo como outras equipes aí e tem muito jornalista que reverencia isso para na torcida se popularizar e se fazer um pouco de "sensacionalismo").

Mas o importante nesse dia de hoje, é relatar o que ocorreu nessa partida. O Corinthians foi um time apático, no qual sofreu pressão durante toda a partida do time colombiano. Esse Tolima é um time ridículo, no qual não passa da chave que tem Cruzeiro, Estudantes da Argentina além do Guarani do Paraguai.

Agora o Corinthians terá que se concentrar no Paulistão e no Brasileiro. Libertadores só em 2.012. O jeito é ganhar o Paulista pra tirar o gosto amargo da garganta da torcida do timão e ela ficar com o sorriso amarelo na cara.

Corinthians, você é grande e merece se organizar para ser um dos maiores da América.
O fato lamentável, mais uma vez, foi o quebra quebra no clube do Corinthians ontem de madrugada após a eliminação do time na competição sul-americana, se bem que isso é um fato "normal" levando em conta Corinthians e Copa Libertadores.

Boa sorte timão no meio do seu ano de centenário, um abraço ao leitor ligado no JP no Lance em todo mundo e ...

FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário