segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

No Dérby, Timão se dá melhor !!!!


Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o Blog que a galera gosta. Hoje dia 07 de Fevereiro de 2011, relato o grande jogo que aconteceu no Paulistão 2011 no último domingo, entre Corinthians x Palmeiras; Palmeiras X Corinthians, no Pacaembu.

O Palmeiras foi mais time durante praticamente o jogo inteiro, dominou todo o primeiro tempo e o segundo, sendo o goleiro alvinegro Júlio César o grande destaque do jogo, ou seja, se fosse nos anos 80 ele teria ganho um "Moto Rádio", como melhor jogador partida.

O verdão tentou, tentou, atacou durante toda a partida a defesa alvinegra, mas não obteve sucesso, graças ao goleiro e as falhas de seus atacantes que perderam muitos, inúmeros gols durante a partida toda. Se fosse para ser justo, o placar da peleja seria 4 ou 5 a 1 para o time da Zona Oeste. Porém, a teoria não joga e quem teve melhor sorte foi o timão, e esse Júlio César... o que ele jogou foi uma barbaridade, se ele continuar nessa batida ele terá futuro como arqueiro alvinegro e talvez como futuro goleiro da excrete canarinho.

Na próxima rodada o verdão recebe o Americana, no Pacaembu, no sábado às 19h30 com transmissão da TV Fechada Pay Per View, já o Timão vai até Jundiaí, onde enfrentará o Paulista no domingo às 17h ,com transmissão da TV Aberta.
Um forte abraço ao leitor do Blog JP no Lance, o Blog que a galera gosta e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário