segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Verdão se salva na rodada !!



Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que a galera gosta. Hoje dia 21 de Fevereiro de 2011 relato aqui o jogo ocorrido ontem entre Palmeiras X Mogi Mirim, no estádio Romildão, em Mogi.


Uma partida em que o Verdão mandou durante praticamente o tempo todo, ele não conseguiu demonstrar força e pontaria certa para o gol do sapão. O placar mais justo seria o de 3 a 5 gols de diferença para a equipe da Capital dos Bandeirantes.


Um ataque que tem Luan e depois como meia Adriano "Michael Jackson" (Ex-Bahia), não dá pra confiar, são jogadores abaixo das expectativas para jogar em uma equipe do quilate elevado, a qual é a Sociedade Esportiva Palmeiras.


Mas, por incrível que pareça na minha visão, o grande destaque do jogo foi o goleiro João Paulo, meu xará, que fez defesas portentosas, difíceis, trabalhou muito. Diria eu se fosse as notas do jornal do "Day After", no mínimo ele ganharia nota 8 por fazer intervenções pertinentes e salvar a equipe vermelha da região de Campinas. Também o arqueiro Bruno do Verde, quando precisou ser acionado, correspondeu as expectativas.


A grande sorte do Palmeiras nesta rodada é que ele foi "ajudado" por seu grande arquirrival, o Corinthians, que venceu o Santos também ontem no Pacaembu, no mesmo horário, por 3 tentos a 1.


Mas, como diria Bruno Prado comentarista da Rádio 105 FM e da Rede TV, "essa fase é só perfumaria pois o quarteto mágico de São Paulo (Palmeiras,Santos ,São Paulo e Corinthians) já esta classificado para a próxima fase do Paulistão 2011.


Com estes resultados de ontem, o Verdão continua soberano no topo da tabela com 20 pontos seguido do Mirassol e Corinthians com 19, o Santos é o quarto junto com o São Paulo com 18, em sexto aparece o Americana com 16, em sétimo a Ponte com 15 e em oitavo o Oeste de Itápoles com 14. Essas equipes hoje estariam classificadas para as quartas-de-finais do Paulistão 2011.

Na quarta o Palmeiras enfrentará o Comercial do Piauí pela Copa do Brasil no Estádio Albertão, às 22h, em Teresina, capital do Piauí.

Na próxima rodada do paulista o Verde fará o clássico Choque Rei com o tricolor no Morumbi, domingo às 4 da tarde, já o Mogi enfrenta o Americana, no sábado às 18h30h, em Americana.



Um forte abraço leitor ligado no blog que a galera gosta e ...


FUI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário