terça-feira, 15 de março de 2011

Brasileirão 2011: Clássicos na última rodada

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, essa é mais uma edição do blog que a galera gosta. Hoje vamos falar do Brasileirão 2011.Por que já o Brasileirão?A resposta é simples, pois já saiu a tabela do BR11, e os clássicos regionais, como por exemplo Corinthians X Palmeiras e Santos X São Paulo, "Atletiba" e Grenal, Botafogo X Fluminense, Vasco X Flamengo, Cruzeiro X Galo (Atlético-Mg) e Avaí X Figueirense.Será que isso fará que acabe a marmelada no brasileirão 2.011?

Provavelmente, pois a chance de um time "entregar o jogo" para seu rival é praticamente zero, e o campeonato acaba tendo graça em sua reta de chegada. Eu diria que essa estratégia da CBF foi a melhor possível pelas coisas que ocorreram no último Brasileirão, como por exemplo o Corinthians que estava precisando da "ajuda" do São Paulo e Palmeiras para ser campeão brasileiro, mas evidentemente nenhuma das duas equipes "ajudaram" o Timão e o Flu acabou sendo campeão brasileiro de 2010.

Esse Brasileiro poderá ser o melhor da história com esses clássicos nas últimas rodadas? Acho que sim, será o Brasileiro mais disputado e interessante da história devido a essa mexida na tabela.

Lembrando que o BR11 começa no dia 21 ou 22 de maio e vai até o dia 26ou 27 de Novembro.

Bom Brasileirão para todos em 2011 e ...

FUI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

2 comentários:

  1. Essa tabela está incoerente.

    Por que Corinthians x Santos (marcado para a 24ª rodada), não vai ser na penúltima rodada do brasileiro, a exemplo de Palmeiras x São Paulo?

    Qual o critério para nas duas últimas 2 rodadas, Palmeiras e São Paulo, jogarem dois clássicos cada um, em quanto, Corinthians e Santos só jogam 1? Sem fundamento nenhum. Está errado!

    Se for para deixar Palmeiras e São Paulo com 2 clássicos nas duas ultimas rodadas, o mesmo deveria ser usado para seus rivais, Corinthians e Santos.

    O mesmo serve no Rio de Janeiro onde, Fluminense e Vasco, terão 2 clássicos nas 2 últimas rodadas e, Flamengo e Botafogo, somente 1 – o da última rodada.

    A incoerência está na penúltima rodada. Ou então coloca todos os rivais de SP e RJ com clássicos na penúltima rodada, ou tira os mesmos. Assim ficaria aceitável e coerente.

    ResponderExcluir
  2. faz parte, mas acreditoq eu isso ocorreu devido a violência ,para evitar violência fora dos estádios. Abraços rapaz, e continue acessando

    ResponderExcluir