terça-feira, 1 de março de 2011

Briga Infeliz !!!!!!!!!!







Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o Blog que a galera gosta. Hoje relato aqui o finzinho do Choque Rei de domingo, que comentei na edição anterior, um jogaço onde aconteceu de tudo até um estranhamento entre o Valdívia, "o mago" alviverde, e o bom zagueiro e selecionável do SPFC, Alex Silva.

Eles tiveram se estranhando durante o jogo, coisa absolutamente "normal" em se tratando de um clássico, faz parte de uma partida disputada e bem jogada, só que segunda-feira o Alex Silva afirmou em todos os jornais que se ele encontrasse o Valdívia na rua iria "pegá-lo na porrada".

Há que ponto está chegando o futebol? Em um jogo que não valia praticamente nada, pois na minha visão tanto o São Paulo como o Palmeiras estarão classificados para as quartas-de-finais do torneio, é uma discussão que não levará ninguém a nada e só pode acirrar mais os ânimos das torcidas.

Alex, isso é só futebol e você é um ótimo zagueiro, selecionável, você não pode "perder a cabeça" e levar tão a sério coisas irrisórias, pois a alegria faz parte do futebol.

E o mais curioso, sempre o São Paulo envolvido em confusão. Por que será?????

Abraço ao leitor ligado no blog que a galera gosta e ...

FUI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário