sábado, 12 de março de 2011

Dragões da Real sobe para o grupo especial do caranaval. Fim das escolas de samba?



Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance ,o blog que a galera gosta. Hoje, Sábado dia 12 de Março de 2011, relato o Carnaval e futebol tudo a ver? Na minha visão sim porque são festas populares, é um atrativo a mais no samba e samba e futebol são paixão nacional, assim como churrasco e caipirinha.

Mas na minha visão essa exacerbação de times de futebol ou torcidas organizadas no Carnaval não vejo com bons olhos principalmente porque no ano que vem as três maiores agremiações do futebol estarão representadas na avenida por suas torcidas.

Eu penso que o Palmeiras e o Corinthians estão no Carnaval, no desfile, tudo bem, mas a Dragões da Real é um absurdo e explico porquê. A torcida do São Paulo é a torcida mais violenta de São Paulo; não que na Mancha e na Gaviões só tenha santo, mas uma torcida que no ano de 2005, quando venceu sua terceira Libertadores da América , ao invés de comemorar quebrou a Avenida Paulista inteira, não dá para conceber uma agremiação dessas no Carnaval 2012.

E agora será o fim dos desfiles das Escolas de Samba? Eu prevejo coisa ruim para o Carnaval 2012, lamento por isso.

Até acho legal as torcidas de Palmeiras e Corinthians no Carnaval que já faz parte da rivalidade do futebol, agora com o São Paulo, na minha visão, não será a "cadência do samba", mas sim a "decadência do samba", acabou o Carnaval de São Paulo.

Um abraço ao leitor ligado no blog que a galera gosta em todo o Brasil e em todo Mundo e...

FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

2 comentários:

  1. A escola de samba do São Paulo deveria ser chamada de bloco da bixarada!
    Ótima observação Jp,que categoria!
    Diego Loreto !

    ResponderExcluir
  2. João, PAulo, Masseran do nascimento14 de março de 2011 às 10:05

    Valeu Di.Abraços

    ResponderExcluir