sexta-feira, 25 de março de 2011

F1 2011! VAI COMEÇAR A EMOÇÃO !!!



Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que a galera gosta. Hoje dia 25 de Março de 2011, relato aqui neste blog o início da temporada 2011 da Fórmula 1, a categoria mais rica e mais emocionante de elevadíssimo nível técnico no automobilismo internacional.

O primeiro embate do ano será realizado em Melbourne, na Austrália, na madrugada de Sábado para Domingo às 3 da manhã com transmissão da TV aberta. O treino será transmitido também pala TV aberta de hoje para amanhã no mesmo horário.

A impressão que se tem deste ano da Fórmula 1 é que a briga irá continuar entre as Ferraris e as RBRS, com a Mc Laren podendo incomodar.

Esse ano algumas regras mudaram como por exemplo a troca da marca fornecedora de pneus, com a saída da japonesa Brigstone e a entrada da italiana Pirelli; outra novidade neste ano é a volta do Kers (Sistema de Recuperação de Energia), com esse sistema o carro ganhará cerca de 82 cavalos de potência num tempo superior à 6 segundos (6s 67).E com essa volta a briga irá ficar mais intensa, teremos um número maior de ultrapassagens ou de o piloto dá uma espichada em relação ao outro.

Espero que este ano Massa tenha melhor sorte. Ele promete ser sua grande temporada essa de 2011. O ano passado foi de arrepiar, até as últimas provas tínhamos 5 pilotos com chance de título, espero melhor sorte aos brasileiros tanto ao Felipe Massa, quanto ao Rubens Barrichello. Que a Williams desenvolva um carro superior nesta temporada 2011.

Um forte abraço ao leitor ligado no JP no Lance em todo Brasil e em todo Mundo e ...

FUI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário