terça-feira, 29 de março de 2011

Neymar brilha e Brasil vence a Escócia!!!!!


Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que a galera gosta. Hoje dia 29 de Março, escrevo aqui sobre a partida realizada no último domingo entre Brasil X Escócia, no Emirates Stadium (casa do Arsenal-Ing), em Londres.

Nessa partida o Brasil demonstrou ser mais time durante todo o jogo, perante uma Escócia que só soube se defender, jogando fechadinho.O excrete canarinho se impôs e com bons toques de bola e domínio absoluto do jogo o Brasil venceu o selecionado britânico por 2 tentos a 0.

Apesar de alguns testes realizados pelo técnico Mano Menezes, o Brasil jogou melhor do que o últimos dois jogos (contra a Argentina e a França), mas na visão de muitos isso seria uma coisa óbvia, já que o Brasil não fez mais do que a obrigação dele.

O que vale ressaltar é a atitude na qual o selecionado brasileiro demonstrou nesse jogo, foi um time mais vibrante, mais empenhado, sempre buscou o gol. O Brasil jogou muito parecido com a estreia do técnico Mano Menezes no comando da seleção, com bom toque de bola e muita chegada ao gol.

Como era de se esperar o Neymar teve uma ótima estreia com a camisa canarinho, e já na estreia balançou a rede e pode se firmar na seleção.O Leandro Damião também jogou muito bem me surpreendendo, não que ele jogue demais, mas valeu o esforço dele,tá certo que prefiro Neymar, por exemplo para deixar o ataque mais lépido, porém como estreia foi boa.

Aguardo agora que o Brasil acorde e comece a jogar assim perante também a adversários mais robustos (como o caso de Alemanha, Argentina, França, Itália...).

Um forte abraço ao leitor ligado no blog que a galera gosta e...

FUI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário