quinta-feira, 10 de março de 2011

Verdão vence mais uma e começa a ter a "cara" do Felipão !!!!


Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que a galera gosta. Hoje, quinta, 10 de Março de 2011, relato a partida entre Palmeiras X Noroeste realizada em Bauru, SP.

Em um jogo no qual o Noroeste tomou as ações do primeiro tempo e obrigou ao bom goleiro Deola a praticar várias boas defesas, o Palmeiras mais uma vez foi dominado pelo seu adversário e parecia que o Verde era o time pequeno e o Noroeste o grande.

Na volta para a segunda etapa, Felipão foi ousado em suas modificações e colocou o time para frente, trocando os jogadores Tinga (volante) e Luan (atacante "pesadão") por jogadores mais lépidos, o meia atacante Max Santos e o jovem atacante revelação do Verde Vinícius. A partir daí o Palmeiras foi mais time e se impôs em cima do time interiorano de São Paulo.

Aos 12 minutos o zagueiro Matheus fez falta em Valdívia e foi expulso. Felipão sacou o volante Marcos Assunção e colocou em seu lugar o João Vitor e começou a pressionar o time alvi-rubro do interior, tanto que o empate chegou aos 37 minutos da segunda etapa, numa cobrança de falta perfeita a lá Zico ,Neto, Marcos Assunção. Ele colocou a bola na gaveta do goleiro André Luís. Aos 40 da segunda etapa em um lance genial, Valdívia passou pela defesa interiorana e deixou o atacante Vinícius na cara do gol para virar o jogo e colocar a pá de cal no "caixão" do Noroeste.

Mais uma vez o Verde vence com o estilo do seu técnico, na raça, na vontade e na determinação.

Agora o verde enfrentará o São Bernardo, Sábado no Canindé às 18h30, enquanto o Norusca, vai até Lins, onde pegará o Linense no mesmo dia e horário.

Um forte abraço ao leitor ligado no blog que a galera gosta e ...

FUI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário