terça-feira, 19 de abril de 2011

F1 2011: RBR domina ,McLaren surpreende e Ferrari é o patinho feio


Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que a galera gosta. Hoje dia 19 de Abril de 2011, no Dia do Índio, o grande chefe Apache da Fórmula 1 é a RBR, e a McLAren segue a RBR de perto.
Como deu para perceber nessa última corrida, G.P. da China realizada em Xangai, as RBRS dominaram a prova e a McLaren foi a equipe que chegou para brigar com as RBRS. A Ferrari esse ano, vai ter várias dificuldades em relação ao seu carro, parece-me a primeira vista nestes três GPS da temporada 2011, que será a terceira força e terá vida difícil.
Apesar de um começo promissor de Felipe Massa no G.P. da China de F1, a Ferrari começou a perder rendimento e os adversários começaram a ultrapassá-lo.
A RBR e a Mclaren fizeram uma grande disputa na corrida com vitória desta vez da inglesa Mc Laren, perante a austríaca RBR tanto que os quatro carros dominaram a prova e houve uma grande disputa entre os pilotos da McLaren e da RBR.
No final houve uma grande vitória de Lewis Hamilton seguido de Sebastian Vettel e Mark Webber. Apesar de alguns problemas no carro da McLaren o Lewis foi mais competente e venceu a prova.
Vale ressaltar o excelente desempenho do australiano Mark Weber que largou em décimo oitavo e terminou em terceiro.
A classificação de pilotos do mundial de Fórmula 1 2011 é a seguinte:
1-Vettel:68 pontos; 2-Hamiltom:47; 3-Button:38; 4-Webber:37; 5-Alonso:26 e em 6-Massa com 24. O outro brasileiro presente na temporada é Rubens Barrichello da Williams que ainda não marcou ponto e está em vigésimo lugar.
Já pelo Mundial de Construtores a liderança é da RBR com 105 pontos, seguido pela McLaren com 85; Ferrari com 50 e Renault com 32.
A próxima etapa da Fórmula 1, acontecerá dia 08 de maio, na Turquia, em Istambul às 9 da manhã horário de Brasília. Na Turquia quem gosta de correr bem é o Felipe Massa com duas vitórias; aguardo que ele tenha sorte nesse G.P. pois irá precisar muito pelo andar da carruagem.
Bom dia do índio ao leitor, e a Fórmula 1 para a Ferari este ano é um programa de índio.
Um forte abraço ao leitor ligado no blog que a galera gosta e ...
FUI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário