segunda-feira, 25 de abril de 2011

Paulistão 2011: O bicho vai pegar !!!!!!!

Alô galera ligada em mais uma edição do blog que a galera gosta. Hoje, 25 de Abril de 2011, é dia de falarmos da segunda fase do paulistão2011. E estamos falando disso porque agora nas semi-finais o bicho vai pegar.
Depois de uma primeira fase morta, ou morna, os quatro grandes mais a Lusa Veneno, classificaram-se para as quartas-de-finais do paulistão 2011.T ivemos grandes jogos no fim de semana a começar com o Santos que despachou a macaca para Campinas, o timão mandou o Oeste na base da raça de volta para casa, o SPFC dançou o vira em Barueri e comeu a bacalhoada de Páscoa, dando alguns ovos de chocolate para a torcida da Lusa, e fechando a rodada o verde esperança venceu o Mirassol com tranquilidade.
Agora com jogos únicos tudo pode acontecer e não tenho nenhum prognóstico para a final. A última vez que tivemos essa combinação nas semifinais, com Corinthians X Palmeiras e São Paulo X Santos, foi no paulistão de2003, com SPFC e Timão na final onde o Timão faturou o Paulistão daquele ano.
O tricolor recebe no Sábado, no Morumbi às 16h o Peixe, no domingão teremos o "clássico dos clássicos", o super Dérby entre Palmeiras X Corinthians, no Pacaembu.
Agora é esperar e torcer pois essas semifinais serão de arrepiar.
Um forte abraço ao leitor ligado no blog que a galera gosta e...
FUI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário