segunda-feira, 11 de abril de 2011

Paulistão 2011: do que valeu a primeira fase?


Alô galera ligada em mais uma edição do blog que a galera gosta. Hoje dia 11 de Abril de 2011, relato aqui neste blog um pequeno balanço do que foi até agora o Paulistão 2011.

Este Paulistão começou no dia 15 de Janeiro e vai até dia 15 de maio. Classificam-se oito equipes e nas quartas de finais e na semifinal, ambas jogo único, se terminar empatado teremos prorrogações e pênaltis.

Só teremos jogos de ida e volta nas finais. Qual a vantagem que os quatro primeiros leva em relação ao quinto, sexto, sétimo e oitavo? Esse campeonato está muito sem pé nem cabeça, além do que vinte agremiações... são muitos times.

Poderia se fazer com muito bom gosto um torneio com 14 agremiações, em turno e returno, todos contra todos, caia os quatro últimos e subia os quatro primeiros da série A-2.

Agora poderemos ter zebras nessa fase de quartas de finais, mas tudo encaminha-se para termos os quatro grandes (Santos, Palmeiras, Corinthians e São Paulo) nas semifinais do Paulistão 2011.

Foram quase três meses de competição jogada no lixo, para ver o óbvio! Daqui a duas semanas o Paulistão irá começar, e aí sim veremos quem tem garrafa vazia para vender.

Fica aqui neste blog expresso meu descontentamento com essa fórmula esdrúxula que foi o Campeonato Paulista de Futebol 2011. Agora é esperar a segunda fase e torcer.

Um forte abraço a galera que se liga no blog que a galera gosta e ...

FUI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário