segunda-feira, 18 de abril de 2011

Ponte estava com a macaca sobre o verdão e derruba invencibilidade.

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que a galera gosta. Hoje dia 18 de Abril de 2011, estarei relatando a última rodada do Paulistão 2011 da 1 fase. Comentarei o jogo comando da Equipe Furacão de Esportes da Rádio Terra no A.M. 1330, no dial do seu rádio em São Paulo, a partida entre Ponte Preta X Palmeiras, realizada em Campinas, SP.
A partida foi dominada pelo Palmeiras, apesar dos reservas que estavam em campo do time da capital, e o verde perdeu várias oportunidades de jogo, o time da capital durante quase todo o jogo teve mais volúpia na partida. Porém não soube converter suas oportunidades em gol,vale ressaltar que o Palmeiras estava com quase um time de reservas em campo, com excessão de Deola e Kléber e acabou pesando um pouco a falta de entrosamento do verde.
Apesar de mostrar em alguns lances mais perigos ao gol da Ponte, dava mostra que o verdão ia passar feito um trator no time campineiro, tanto é que aos 21 da primeira etapa Max acertou uma bomba no gol de Bruno e fez 1 a 0 para o verdão.
Como relatei agora há pouco, o verdão teve mais domínio de jogo e um dos grandes destaques foi o arqueiro Bruno, que praticou várias defesas.
Porém no segundo tempo, o time da capital ficou bobeando estava meio sonolento e a Ponte massacrou o Palmeiras, parecia na segunda etapa de jogo que a Ponte era o time grande e o verde o pequeno.
O Palmeiras sentiu a falta de entrosamento, e devido a isso o placar de 2 a 1 para a Ponte Preta acabou sendo justo, pois no conjunto de fatores a Ponte Preta foi bem mais objetiva que o Verdão.
Agora nas quartas de final a Ponte enfrentará o Santos na Vila Belmiro, em Santos. Já o Palmeiras receberá o Mirassol, em São Paulo.
Um forte abraço ao leitor ligado no blog que a galera gosta e ...
FUI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário