segunda-feira, 23 de maio de 2011

Brasileirão 2011: começou o maior campeonato de futebol do país e Verdão já fatura a primeira.

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que a galera gosta. Hoje é segunda, dia 23 de maio de 2011 e é dia de falarmos do início do Brasileirão 2011. E hoje o jogo em pauta é o Palmeiras X  Botafogo, jogo realizado em  São José do Rio Preto, no interior Paulista.
Um jogo que começou igual até mais ou menos os 25 minutos, bastante equiparado, equilibrado, com os dois times jogando para frente. O Palmeiras foi um pouco melhor, mostrou um futebol com um pouquinho mais de técnica que o time da Estrela Solitária.
Na minha visão os dois times são muito iguais, porém o Verdão demonstrou mais vontade no jogo. Tanto que o Palmeiras foi para cima da equipe de General Severiano, que só saia na boa, ou seja nos contra ataques; vale ressaltar que o Botafogo estava meio que remendado sem alguns titulares e o Verdão estava sem 5 titulares (os laterais Cicinho e Rivaldo, os meias Valdívia e Lincoln além do centroavante "matador" Wellingtom Paulista, o "camisa 9" do Verdão).
E o Verde teve as melhores chances, foi muito mais perigoso que o glorioso, teve mais o domínio de jogo. O Botafogo só saia na boa, nos contrataques, mas sem dar muito trabalho para o arqueiro Marcos. No outro lado o Verdão fez o goleiro Jéfferson trabalhar muito no jogo.
No fim das contas em uma jogada individual do gladiador que na base da correria, da força e da determinação, acabou sendo o fator preponderante, o ponto de desequilíbrio nesse jogo. Aos 19 minutos da segundo ele "cortou" o adversário, ameaçou o chute e quando ele estava na cara de Jéffersson, Kléber fuzilou o goleiro da Estrela solitária e deu a vitória aí ao Palmeiras.
Depois desse momento o Técnico Caio Júnior, colocou o time para frente, que era uma coisa óbvia, mas o Verdão mostrou mais ímpeto, teve o jogo sob controle e um time um pouco mais equilibrado e acabou levando os 3 primeiros pontos do Brasileirão para São Paulo.
Na próxima rodada o Palmeiras enfrentará o Cruzeiro, domingo às 16h na Arena do Jacaré em Sete Lagoas, MG. Já a equipe carioca recebe no Engenhão, o Peixe no sábado às 18h30.
Um forte abraço ao leitor ligado no blog que a galera gosta e ...
FUI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!       

Nenhum comentário:

Postar um comentário