quarta-feira, 18 de maio de 2011

GRB volta a Barueri !!!!!!!!!!!!!

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance,o blog que a galera gosta. Hoje, quarta dia 18 de maio de 2011, é dia de falarmos da   volta do time prodigio de Barueri, o bom filho a casa torna. 
Estamos falando do Grêmio Recretaivo Barueri, o G.R.B. que por uma temporada ficou afastado da cidade e fora para Presidente Prudente, onde teve o nome de Grêmio Prudente.
Lá no oeste paulista, o grêmio não obteve tanto sucesso e prestígio quanto teve aqui na cidade de Barueri. Tanto é que quando esteve em Presidente Prudente, o antigo time barueriense acabou obtendo dois fracassos, depois de se ter tantos sucessos obtivos na cidade da Região Oeste de São Paulo, na qual saiu da série B-3  a sexta divisão do futebol paulista (hoje série-B) e subiu degrau por degrau até chegar a série A-1 de São Paulo, o equivalente a times como São Paulo, Palmeiras, Santos, Portuguesa, Corinthians e tantos outros.
E chegou também a principal série do futebol nacional, a Série-A, que além dessas equipes a quais eu citei tem também Cruzeiro, Atlético -MG , Vasco, Fluminese, Botafogo, Flamengo, Internacional-RS, Grêmio entre outras equipes, e fez um ótimo papel no brasileiro ficando em décimo primeiro lugar e conquistando uma vaga para a Copa Sulamericana. Porém por alguns problemas pessoais o dono do time de Barueri saiu da cidade e migrou para Presidente Prudente, não obtendo nenhum sucesso.
Agora o Grêmio Recreativo Barueri está de volta para a disputa da série-B, e o primeiro desafio será o Goiás, às 20h30, na capital verde e plana do Brasil Central. O Grêmio  Barueri, oficialmente se chama Grêmio Barueri Futebol Limitada (Ltda). Seu técnico será o ex-jogador do Palmeiras , Juventus e Santo André, o Sérgio Soares.
E  o leitor que se liga no Blog que a galera gosta, acompanhará todas as emoções de Grêmio Barueri  X Goiás, AO VIVO do Serras Dourada em Goiânia, GO. Sexta às 20h com narração de Adriano Zini, comentários de Antonio Júlio Baltazar e reportagens de Tony Marchetti, no Plantão Esportivo:César Roberto, eu (João Paulo) e Vitor Hugo Maritaka, na sonoplastia de Osmar Gonçalves e na torre da Rádio Terra, o Chicão. 
Boa sorte ao G.R.B. e a cidade de Barueri.
Um forte abraço ao leitor ligado no blog que a galera gosta e ...
FUI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
          

Nenhum comentário:

Postar um comentário