quinta-feira, 26 de maio de 2011

Manchester X Barça: o chão irá tremer em Wembley !!!!!!!!

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que a galera gosta. Hoje, 26 de maio de 2011, é dia de já falarmos da grande final da Uefa Champions League, que será realizada num dos maiores, se não o maior palco da Europa para se jogar futebol, simplesmente Wembley. O Maracanã da Europa, o principal estádio da Inglaterra, o estádio referência na Europa, um estádio desta grandeza só pode receber um jogo de tal relevância que será disputado no próximo sábado às  15h45, horário de Brasília, com transmissão das tvs abertas e fechadas.
De lado do Barça teremos craques como: Messi, Xavi, Iniesta, Váldez; já no Manchester Rian Giggs , Anderson, Ronney. No banco teremos o novato ex-jogador do barça Pepe Guardiolla, já do outro lado a experiência de Alex Ferguson, treinador escocês que está no comando do time inglês desde o ano de 1986.  
Espero um jogo aberto, dinâmico, bem disputado, bem jogado, de alto nível técnico que são essas duas equipes. Uma vantagem do Manchester é praticamente jogar "em casa",  já que a final será disputada na Inglaterra. Em compensação eu vejo a equipe do Barcelona como muito mais técnica e de talentos individuais capazes de resolver o jogo em um lance. Quem ganhará? Não sei, mas que este será o jogo do ano, isso sem sombra de dúvida. Prepare a pipoca e o refri para acompanhar esse clássico europeu. Um forte abraço ao leitor ligado no blog que a galera gosta e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!       

Nenhum comentário:

Postar um comentário