segunda-feira, 30 de maio de 2011

No Clássico da colônia, o empate saiu de bom tamanho !!!!!

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que a galera gosta e hoje, dia 30 de maio de 2011, é dia de falarmos de mais uma partida da rodada do BR 11. E o jogo específico é sobre o clássico realizado em Minas Gerais entre Cruzeiro X Palmeiras, o clássico da colônia. O leitor perguntará por que o clássico da colônia? Pois esses times antes de obter esses nomes, eram conhecidos como Palestra Itália, mas devido a Itália estar a favor dos Nazistas na segunda guerra Mundial, todos os times provenientes da Itália, no caso aí, tiveram que alterar seus nomes. É o caso desse jogo.
Como sempre essas duas equipes produzem um futebol de alto nível, geralmente com muitos gols, e joga de maneira bastante ofensiva. Não foi o caso ontem, um jogo bem bonito, mas sem muitos gols .
Percebe-se que nesse jogo o toque de bola do Cruzeiro foi bem melhor, mostrou estar um time mais organizado e como se diz na gíria, a equipe mineira já está pronta; em compensação o verdão, como está em formação, em fase de entrosamento, de armação da   equipe, está pegando "punch", o verde  é um time ainda com algumas limitações e precisa de reforços. A equipe mineira é mais arrumada, mais organizada em campo e foi bem superior ao verdão.
A sorte do Palmeiras é que ele saiu na frente aos 14 da segunda etapa com um golaço do Luan, encobrindo o goleiro Fábio do Cruzeiro, e aos 28 Anselmo Ramom fez pro Cruzeiro, depois de uma certa pressão mineira.
No fim o resultado foi justo e as equipes foram bem equiparadas durante a partida. O verde está em sexto lugar com 4 pontos ganhos e o Cruzeiro em décimo quinto com 1 ponto ganho.Na próxima rodada o verde receberá o furacão (Atlético Paranaense), sábado às 18h30 no Canindé, e o Cruzeiro viajará até a capital fluminense onde no mesmo horário e dia enfrentará o tricolor das laranjeiras no estádio Engenhão.
Um forte abraço ao leitor ligado no blog que a galera gosta e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!    

Nenhum comentário:

Postar um comentário