segunda-feira, 27 de junho de 2011

Em uma corrida cheia de emoção a Ferrari ferrou o Massa !!!!!!!!!!

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que a galera gosta. Hoje, dia 27 de Junho de 2011, é dia de falarmos do circo da Fórmula 1, temporada 2011,  mais precisamente o G.P. da Europa, disputado em Valência, na Europa.
Um GP diferente, no qual por incrível que possa parecer, essa etapa mostrou uma evolução bastante substanciosa da Ferrari e uma  Mc Laren fraca sem poder de reação. As RBRS dominaram de certa forma a corrida, porém não vi esse passeio todo que o leitor acha que foi, e isso é muito bom, muito interessante para o campeonato.
Tá certo que como sempre o alemão da RBR dominou a corrida, porém as brigas do segundo lugar para trás estava intensa, tanto que o piloto brasileiro da Ferrari, Felipe Massa fez uma das suas melhores provas no ano e  tinha chance de supostamente até de vencer o G.P. da Europa, só lembrando que o Massa venceu essa prova em 2008, e o Barrichello no ano seguinte, marcando naquela oportunidade a centésima vitória brasileira na história da Fórmula 1. Mas, a Ferrari que historicamente tem como seus maiores  feitos na Fórmula 1 a troca dos pneus nos pits stops, esse ano está uma desgraça , uma vergonha para a equipe Italiana há mais de 50 anos na Fórmula 1.
O Felipe Massa que fez a parte dele nesse GP está sendo"boicotado" na Ferrari, pois não é possível, percebe-se que ele fez um grande trabalho e está fazendo pilotando o carro de Maramello, mas tudo da errado para ele , é impressionante.
Porém é nítida a evolução da equipe italiana, o que pode dar expectativas melhores a torcida italiana e brasileira para o restante da temporada. A próxima etapa acontecerá na Inglaterra no próximo dia 10 às 9 da manhã, horário de Brasília. Inglaterra é o berço da civilização da Fórmula 1, onde tudo começou há 61 anos com a vitória de Giuseppe Farina (da Itália) pilotando um Alfa Romeu.
Um forte abraço ao leitor ligado no blog que a galera gosta e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
  
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário