quinta-feira, 30 de junho de 2011

Fogão faz 2 a 0 no tricolor; é hora de Ceni parar?

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que a galera gosta. Hoje é dia 30 de Junho de 2011, dia de falarmos de mais uma partida do BR-11, e o jogo em pauta ´é sobre SPFC X Botafogo.  
Foi um jogo bem equilibrado no meio de campo, onde não se teve um domínio amplo de nenhuma equipe; na minha visão o Botafogo foi ligeiramente superior ao tricolor do Morumbi.  
Aos 36 minutos do primeiro tempo para mim foi o lance "X" da partida de ontem, o senhor Rogério Ceni aceitou um chute meio que despretensioso do atleta Elcsson do Botafogo, e Ceni engolira um frango histórico no Morumbi.
Já no segundo tempo São Paulo, como era de se esperar, foi para cima do Fogão, mas o time do Morumbi não tinha organização tática como o time do Engenhão, que era mais organizado em campo. Logo aos 7 minutos do segundo tempo o jovem Luiz Eduardo cometeu um pênalti infantil em Maicosuel, que Herrera cobrou e deu números finais a partida.
Obviamente o São Paulo partiu para cima, porém o time da Estrela Solitária com o seu comandante Caio Júnior, o sereno Caio Júnior,  tinha  a partida sob controle e acabou saindo com os 3 pontos de São Paulo. O resultado foi justo pelo que o Fogão fez, agora o senhor Rogério Ceni já está  na hora de pendurar as luvas e as chuteiras já é a segunda falha dele em duas rodadas. Ele anda muito mal no gol tricolor, já está na hora de dar-se oportunidades a novos talentos, aliás nunca achei o Rogério Ceni um goleiro tão espetacular quanto as pessoas o proclamam, ele é diferenciado, porém já passou da hora de ele deixar o futebol e dar chance a outros. E pra você leitor, será a hora de Ceni parar ?
Na próxima rodada o tricolor viajará até a capital Fluminense onde enfrentará o Flamengo quarta-feira às 21hs50 no Engenhão. Já o Fogão, na quinta, também no mesmo local  às 19h30 receberá o Atlético de Goiás.
Um forte abraço ao leitor ligado no blog que a galera gosta e...
FUI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!        

Nenhum comentário:

Postar um comentário