quinta-feira, 23 de junho de 2011

Santos, sempre Santos! Depois de 38 anos, é o Dono da América !!!!!!!

Alô galera ligada em mais um edição do JP no Lance, o blog que a galera gosta. Hoje, dia 23 de Junho de 2011, é dia de relatarmos aqui a quebra de um tabu, um título tão esperado e tão almejado que não acontecia desde o ano de 1963, quando o Peixe vencera o Boca Juniors da Argentina.
Agora, depois de 48 anos, o Santos vence a Libertadores da América, um título tão almejado pelos clubes brasileiros. Depois da geração de Pelé, Coutinho, Pepe, Dorval, Mengálvio, Gilmar dos Santos Neves, Carlos Alberto Torres & cia ltda, sob o comando de Alonso Peres, o popular "Lula", vem aí uma nova geração comandado por Neymar, ou para outros o "Reymar", Paulo Henrique Ganso (um dos caras mais cerebrais que não se via há muito tempo no futebol brasileiro), e tantos outros craques como Léo na lateral esquerda e Elano no meio.
Em uma atuação de gala em que se teve raça, vontade, determinação além de não perder a alegria e o jeito irreverente de se jogar futebol, o Brasil finalmente traz de volta a Taça Libertadores da América fazendo um bicampeonato brasileiro na competição, acontecimento que não ocorria desde o ano 2005/06 quando SPFC (São Paulo) e o Inter de Porto Alegre foram campeões respectativamente, recordando que no ano passado o Internacional havia ganho do Chivas de Guadalajara, do México.
Agora o Peixe está no Mundial de Clubes que será realizado do dia 8 ao 18 de Dezembro em terras nipônicas (ou seja no Japão), com grandes clubes como por exemplo o Barcelona da Espanha. Só espero que não se tenha um Mazembe na vida do Santos, (Mazembe: equipe campeã africana que eliminou no ano passado o Internacional da Final do Mundial de Clubes em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos).
Faça a festa torcedor do Peixe, feliz da vida como terceiro título da Vila na Libertadores. Um abraço também ao professor de Futsal Roger Borim, do Alphaville Tênis Clube, que está fazendo a festa com o título da Libertadores da América 2 011.
Parabéns peixe, parabéns torcedor santista esparramado em todo Brasil e ...
FUI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!   

Nenhum comentário:

Postar um comentário