quarta-feira, 1 de junho de 2011

Verdão apresenta nova camisa; nota 8 para ela !!!!!!!

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que a galera gosta. Hoje, quarta dia 1 de Junho de 2011, é dia de falarmos sobre a apresentação do novo manto alviverde imponente de Parque Antárctica, ou seja, a nova camisa do Verdão.
E  o designer da camisa é uma homenagem ao campeão mundial de 1951 quando venceu a Juventus da Itália, no Maracanã por 2 a 2; o empate dava o título a equipe de São Paulo já que na primeira partida no dia 18 de Julho o Verde vencera a Juve por 1 a 0 , e os gols do Verdão foram anotados por Rodrigues e Liminha, e da Juve por Praest e Bonapert. E o Verdão conquistava seu título Mundial de clubes.
Mas a pergunta fica: por que só 8? E a resposta é simples: o designer é bonito, é moderna, é um tecido espetacular, porém  esse P no círculo acho estranho, é o único detalhe que não achei legal, claro, vale ressaltar que esse era o símbolo do Palestra Itália e do Palmeiras em seus primórdios.
A cor é linda, como marketing, nota 10 para a diretoria do Verde, imagino que irá vender bem. Mas ainda acho mais bonito o círculo com o  escrito Palmeiras e as oito estrelas. Em nível de curiosidade para o leitor ligado no JP no Lance, essas oito estrelas é tão somente porque o Verdão fora fundado em Agosto, ou seja o mês oito. 
Mas em nível de marketing, nota 10 apara Arnaldo Tirone e sua trupe, parabéns pela camisa ,parabéns pela iniciativa. Parabéns também ao Verde por uma apresentação de gala dos uniformes.
Um forte abraço ao leitor ligado no blog que a galera gosta e ...
FUI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário