segunda-feira, 4 de julho de 2011

Brasil vacila na Argentina e só sai com empate diante da "poderosa" Venezuela.

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que a galera gosta. Hoje dia 04 de Julho de 2011, segunda-feira, dia da independência americana e data em que faz 17 anos que o Brasil vencia os Estados Unidos pela Copa do Mundo de 1994, 1 a 0, num sufoco terrível, com gol de Bebeto no estádio Stanford Stadium em San Francisco, na Califórnia, porém esse é só um fato histórico, o que vale mesmo descrever é a estreia do screth canarinho, na Copa América 2011 em solo argentino, ontem perante a Venezuela.
O Brasil massacrou a Venezuela, jogando no esquema 4-3-3 com apenas um volante de ofício na roda gigante. E "alugou" o meio de campo para frente do time grená, porém  não conseguiu demonstrar no placar todo esse domínio perdendo várias oportunidades de gol durante a primeira etapa de jogo. O goleiro Júlio César não trabalhou na primeira etapa.
No segundo tempo, tivemos o mesmo cenário do primeiro com o Brasil massacrando o  selecionado "vinho tinto", e o selecionado venezuelano não conseguindo assustar o goleiro brasileiro que não trabalhou praticamente o jogo inteiro. 
E o selecionado brasileiro continuou tentando chegar ao gol Venezuelano e não obteve sucesso nessa empreitada vespertina.Vale ressaltar que a equipe que adentrou em campo foi praticamente a mesma que vencera os Estados Unidos na estreia de Mano Menezes no comando do Brasil por 2 a 0 no dia 10 de Agosto de 2010.
Esperava mais vontade, raça, determinação e "futebol arte" da seleção, principalmente pela escalação ofensiva e  colocar "a seleção dos sonhos do torcedor brasileiro". Acredito  que o que ocorreu ontem na Argentina foi um desastre de percurso devido a estreia e o nervosismo do selecionado brasileiro.
A dupla santista formada por Neymar e Ganso foi muito pífia em campo, não rendeu o que esperava-se deles, foi uma decepção.
A oportunidade de reabilitação da seleção será contra o Paraguai no próximo Sábado às 16h no Estádio Mário Kempes, em Córdoba.   
Boa Sorte Brasil e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário