sexta-feira, 15 de julho de 2011

Brasil X Paraguai, o que esperar?

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que a galera gosta. Hoje, dia 15 de Julho de 2011, é dia de falarmos da Copa América 2011 e as expectativas para o grande jogo de bola que será disputado no próximo domingo às 16h entre Brasil X Paraguai. Um duelo que promete muito, no jogo passado ainda na primeira fase da competição, o jogo acabou empatado em 2 gols, partida disputada em Córdoba.
Como ficou nítido no último compromisso que o Brasil teve diante do Equador na última quarta, em Córdoba, se a  seleção jogar como no primeiro tempo com malemolência sem vontade, aí é para se preocupar, caso contrário se jogar como a segunda etapa, aí já é para o torcedor ter uma esperança.
Espero que com os três jogos disputados na primeira fase o Brasil tenha "caído a ficha" e leve o torneio com mais "seriedade" em termos de talento, juventude e renovação, é o caminho que a seleção está fazendo. Até uma certa "inovação" no esquema tático com o 4-3-3  e o senhor Luis Antonio Wenck de Menezes, o popular Mano Menezes está tentando deixar a seleção com um jogo mais "bailarino", ou seja, como fosse mais ou menos a seleção de 1.982, em termos de jogar nos toques e ofensividade. Eu confio nesse esquema e nos atletas, agora o Brasil só falta ter um pouco mais de "entrosamento" e tempo para esse time que tem tudo para brilhar com diversos craques em suas devidas posições.
A única ressalva que eu tenho é quanto ao goleiro Júlio César que falhou de forma bizonha no gol equatoriano, esse goleiro me deixa com a pulga atrás da orelha, eu não tenho confiança nele. Colocasse qualquer um menos ele, que já havia falhado também na Copa do Mundo diante da Holanda também de forma patética. Tome cuidado Júlio César, e Mano, fique atento a outros goleiros.
Agora será o Paraguai, e quem  perder dará adeus a Copa América. Na primeira fase os paraguaios já deram muito trabalho para a equipe brasileira quando empatou em 2 gols em Córdoba. Dessa vez quem perder estará fora e quem vencer irá a semi-final. O jogo será disputado no estádio Ciudad de La Plata, em La Plata, onde o Brasil fez sua estreia diante da Venezuela empatando em 0 a 0.
Boa sorte Brasil!!!!!!!!! Um forte abraço ao leitor ligado no blog que a galera gosta  e ...
FUI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário