quinta-feira, 7 de julho de 2011

Inter vence o Furacão em jogo equilibrado !!!!!!!!

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance,o blog que a galera gosta. Hoje dia 07 de Julho de 2011, é dia de falarmos do brasileirão e o jogo em pauta é entre Inter e Atlético-PR.
A partida foi muito equilibrada, bem disputada lá no Rio Grande do Sul, os dois times ocuparam bem o meio de campo. A partida, tecnicamente falando, estava bem mais para o Inter do que para o Atlético-PR e o Internacional teve as melhores oportunidades no jogo.
O árbitro Paulo César de Oliveira teve uma atuação polêmica contra o Inter, no qual deixou de marcar um penalti em Oscar aos 9 minutos da primeira etapa e anulou um gol legítimo do Bolívar para o Internacional no fim do primeiro tempo, quando decretou o final da primeira etapa.
Nitidamente percebia-se o Colorado um time bem mais técnico que o do Paraná. Na segunda etapa o jogo parecia defesa contra ataque, o Atlético se defendia e o Inter atacava, água mole e pedra dura tanto bate até que fura. Em outras palavras, de tanto insistir, o Inter conseguiu seu gol aos 29 minutos com Oscar depois de uma jogada de Leandro Damião.
O placar foi justo devido a grande produtividade do time do Rio Grande do Sul na partida. Agora o Inter, na próxima rodada, vai até a capital fluminense onde enfrentará o Vasco, já o Furacão receberá o Avaí na capital modelo.
Um forte abraço ao leito ligado no blog que a galera gosta e ....
FUI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário