quinta-feira, 28 de julho de 2011

No melhor jogo do campeonato, peixe e mengo mostraram o que é jogar futebol !!!!!

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que a galera gosta. Hoje dia 28 de Julho de 2011, é dia de falarmos de mais uma rodada do BR 11 e o jogo em pauta é entre Flamengo e Santos, o melhor jogo do campeonato até agora, uma partida bastante emocionante e recheada de personagens.
Do lado do Flamengo teve Ronaldinho Gaúcho, Vanderlei Luxemburgo,  Júnior César, Thiago Neves e Felipe. Pelo lado do Peixe tinha Rafael, Neymar, Ganso,  Léo, Borges além de um ótimo técnico chamado Muryci Ramalho.
E a partida foi aberta, bem jogada de toques de bola numa velocidade avassaladora onde o que predominou foi a técnica e a habilidade do jogador brasileiro. Parecia uma final de campeonato, um jogo de arrepiar, de mexer com os corações e a emoção do torcedor.
O Santos partiu para cima do Flamengo logo na primeira etapa de jogo e acabou fazendo três gols a um. A partida não teve muitas jogadas faltosas, a impressão que tive é que foi o jogo mais "corrido" deste torneio, ou seja, a bola rolou muito mais tempo e saiu uma partida digna desses dois timaços que estão como candidatos ao título do brasileiro.
Parecia que no segundo tempo do jogo, o Peixe ia ser prudente e ia segurar a partida e levar em banho Maria. Porém não foi isto que ocorreu, o Luxemburgo deu um "chaqualhão" no time no vestiário e o Mengão foi avassalador partindo para cima do time de Vila Belmiro, que tentando sair par os contra golpes acabava dando muito espaço para o time carioca. O mengão praticamente alugou o meio campo no segundo tempo, o personagem da partida foi ele, que jogou muito, demais ontem em Santos, estou falando de RG10, ou seja, Ronaldinho Gaúcho  um dos maiores  jogadores do futebol nacional. Ele arrebentou com o jogo, parecia o Ronaldinho do Barça de 2.005 deixando seus companheiros na cara do gol e fazendo três gols nesta estupenda partida de futebol, como há muito tempo eu não via , uma partida histórica de altíssimo nível. Esse jogo é para entrar no Hall dos jogos para o programa da Sportv "Jogos Para Sempre", não valeu muita coisa talvez em termos de campeonato, mas valeu em emoção, coração, técnica e de se ver como é que se joga no futebol brasileiro.
Na próxima rodada o Mengo receberá o Grêmio, Sábado, às 18h30 no Engenhão, RJ. Já o Peixe viajará até a capital modelo do Brasil, onde enfrentará o Furacão (Atlético-PR) Domingo às 18h30.
Um abraço ao professor de Futsal do Alphaville Tênis Clube, Roger Borin que vibrou com o jogaço de bola entre Peixe e Mengo.
Um forte abraço ao leitor ligado no Blog que a galera gosta e...
FUI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!     

Nenhum comentário:

Postar um comentário