sexta-feira, 8 de julho de 2011

Verdão perde 2 pontos de besteira !!!!!!!!!!!

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que a galera gosta. Hoje, sexta, dia 08 de Julho de 2011, é dia de relatarmos mais uma rodada do BR-11,ou Brasileirão 2011, e o jogo em pauta é Palmeiras  X   América-MG. Partida disputada em Sete Lagoas, Minas Gerais.
Foi um jogo no qual o Verdão dominou todas as ações do jogo praticamente o tempo todo, alugou o meio de campo na primeira e na segunda etapas do jogo e não soube aproveitar as chances que teve em gol. A equipe do América-MG é muito fraca sem nenhum grande destaque com excessão do veterano Euller.
O Verdão praticamente até os 20, 30 minutos do primeiro tempo não foi incomodado pelo "Coelho Ricochete", ele tinha o jogo sob tranquilidade, estava nas mãos do Verdão a partida. Porém, aos 20 minutos do segundo tempo, o Coelho abriu o placar com Alessandro, numa bobeira do Verdão. Aí o Palmeiras teve que "correr atrás do prejuízo", e conseguiu depois de tanto tentar e se esforçar na partida, Maurício Ramos aos 30 do segundo tempo empatou para o Verdão.
O Palmeiras merecia a vitória, porém por ter jogado fora o empate ficou de bom tamanho. O Verdão está em quinto lugar com 15 pontos,  já o América está em décimo oitavo com 6 pontos.
Na próxima rodada o Verdão recebe o Peixe às 18h30 no Pacaembu, domingo. Já o Coelho fará o clássico regional com o Galo, às 18h30 na Arena do Jacaré em Sete Lagoas, MG, também no domingo.
Um forte abraço ao leitor ligado no blog que a galera gosta e ...
FUI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário