sexta-feira, 1 de julho de 2011

Verdão vence e se aproxima da liderança !!!!!!!!!!

Alô galera ligada em mais uma edição d JP no Lance, o blog que a galera gosta. Hoje dia 01 de Julho de 2011, é dia de relatarmos a vitória alviverde esmeraldina sobre o Atlético de Goiás por 2 tentos a 0. 
O jogo começou com o Verdão minando o Atlético tanto na lateral esquerda como na direita e  alugando o meio de campo, Cicinho e Gabriel Silva os laterais desciam como se fora ponteiros. O time goianiense não deu muito trabalho a equipe verde. E sem muitos esforços saiu com 3 pontos na bagagem e 2 a 0 do Canindé, com os gols de Maikon Leite aos 27 minutos e Marcos Assunção cobrando penalti aos 33.
O centroavante Wellingtom Paulista teve várias oportunidades de gols, porém não conseguiu convertê-las, o placar do jogo poderia ser mais elástico.
O Atlético pouco foi ao ataque e o Marcos não trabalhou muito durante a jornada noturna do brasileirão 11. A equipe goianiensse se não abrir os olhos e não tomar cuidado nesse certame poderá cair para a segunda divisão, já  no Verdão está tudo tranquilo em terceiro lugar com 14 pontos, dois a menos que o líder Corinthians. O  Atlético está em décimo quinto com 7 pontos ganhos.
Na próxima rodada o Verdão viaja até Minas Gerais, onde enfrentará o América Mineiro na próxima quinta às  21 horas, na Arena do Jacaré em Sete Lagoas. Já o Atlético irá até o Rio de Janeiro onde tentará se reabilitar perante o Botafogo às 19h30 no Engenhão, RJ.
Um forte abraço ao leitor ligado no Blog que a galera gosta e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário