sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Brasil enfrentará Egito e Gabão ...

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que a galera gosta. Hoje dia 12 de Agosto de 2011, é dia de  relatarmos a campanha ridícula de 2011, na qual a seleção brasileira está fazendo esse ano.
Como comentei em uma das últimas edições deste blog, esperaria um jogo bonito e aberto, porém o Brasil entrou com tudo para cima da Alemanha e acabou apanhando de 1a0. Esta é a terceira derrota consecutiva em amistosos para equipes grandes da seleção sob o comando de Mano Menezes (vale ressaltar que o Brasil já havia perdido para França e Argentina).
Agora, depois destes desastres para estes times de alto gabor, para "proteger" o técnico Mano Menezes, a CBF teve uma estratégia sensacional e fez o que... Marcou dois amistosos contra os "poderosos" Egito e Gabão.
A intenção é ver a seleção ganhando, brilhando e depois alguém irá na imprensa para "calar a boca dos críticos". Por um lado é bom pegar essas seleções de terceiro escalão, pois irá amenizar a crise instaurada na seleção, porém do outro lado serão amistosos inúteis pois se vencer não fez mais que a obrigação, porém se perder ....
Apesar de o Brasil na tese ganhar esses dois jogos, a minha pessoa não irá convencer. E percebe-se que o Mano Menezes está meio perdido em suas convocações, está meio que atirando para todo o lado em termos de nomes, porém o que gosto nele é que ele tem um esquema tático convicto que é o 4-3-3.
Porém, agora é esperar e torcer.
Um forte abraço ao leitor ligado no blog que a galera gosta e ...
FUI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário