sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Em uma partida emocionante, Vasco avança na sul-americana !!!!!!!!!!

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que a galera gosta. Hoje dia 26 de Agosto de 2011, no dia do aniversário da Sociedade Esportiva Palmeiras, o verde de Parque Antárctica, o Verdão foi eliminado da Copa Sul-americana pelo Vasco da Gama.
Foi um jogo emocionante no qual o Palmeiras tinha que vencer o Vasco por 3 gols de diferença, já que na capital Fluminense, o Verdão havia perdido por 2 tentos a 0.
E como já era de se esperar o Verdão partiu com tudo para cima do Vasco obrigando o goleiro Fernando Prass a trabalhar de forma eminente durante todo o espetáculo, e a equipe Fluminense também nos contra ataques colocava a equipe paulista em perigo, demonstrava bastante vigor.Como sempre os destaques do jogo acabaram sendo os goleiros de ambas as equipes, Marcos pela paulista e Fernando Prass pela carioca.
Porém o jogo que durante todo seu período foi de bastante emoção, garra, vontade e determinação, mostrou em um primeiro momento  bastante nervoso e pegado no meio de campo com várias faltas ocorrendo durante o decorrer de todo o jogo, em certo ponto da partida o meio de campo era alugado pelo Verde e em outro momento pelo Vasco.
Luan, aos 12 minutos  da primeira etapa, abriu o marcador para o Verde e o jogo como relatei acima começava a pegar fogo;  o Verdão precisaria de mais um gol para garantir sua classificação, e foi o que aconteceu logo no princípio do segundo tempo quando o Verdão partiu para o abafa e aos 8 o gladiador fez o Pacaembu explodir de emoção e achar que já estava garantida a classificação do time paulista. Porém não demorou muito e ele, Jumar (como diria aquela frase do Globo Esporte: " Tenho medo do Jumar"), acertou um tirambaço no ângulo  de Marcos e colocava mais fogo no jogo.
Vendo que o Verdão precisaria marcar mais dois gols para seguir em diante, o técnico Luiz Felipe Scolari colocou o time para frente, porém sem sucesso Valdívia tentou um chute da intermediaria sem   perfeição, mas deu um susto em Fernando Prass. Marcos Assunção aos 47 do segundo tempo acertou uma bomba de falta no gol do Vasco e colocava a 3 a 1 no placar, mas o juiz apitou o fim do jogo. Quem sabe se o Palmeiras entrasse com esse espírito no primeiro jogo agora não estaria classificado?
Não faz mal, pelo menos o Verde mostrou raça, vontade e determinação e o Vasco pelo jogo no Rio de Janeiro acabou se classificando, ou seja, jogou com "regulamento debaixo do braço". Agora o Verdão foca suas atenções no Brasileirão 2011, onde Domingo joga diante do Corinthians às 16h no Pacaembu, enquanto o Vasco enfrenta o Mengão no Engenhão. Pela Sul-americana, a equipe de Cruz Maltina  enfrentará o vencedor de Nacional do Paraguai e Aurora da Bolívia  .
Um forte abraço ao leitor ligado no blog que a galera gosta e ...
FUI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!  
       

Nenhum comentário:

Postar um comentário