terça-feira, 23 de agosto de 2011

Schumacher na F1... Está fazendo um pastelão !!!!!!!!!!!!!!!

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que a galera gosta. Hoje dia 23 de Agosto de 2011, comento aqui neste blog a respeito de um excepcional piloto, fantástico, acima da média que aos 41 anos está fazendo um tremendo pastelão, uma tremenda bobagem, ou seja, está pagando mico na Fórmula 1. Estou falando de ninguém mais e ninguém menos que Michael Schumacher, um dos maiores pilotos da história da F1, e domingo teremos o G.P. da Bélgica em Spa-Francochampse quando Schumi completará 20 anos de F1.
Schumi nasceu em Hürth-Hermülheim, 3 de Janeiro de 1969, fez sua estreia da F1 exatamente no G. P. da Bélgica há 20 anos pela Jordan, substituindo o piloto belga Bertrand Gachot que foi preso por envolvimento em um acidente de trânsito.
No começo ele (Schumacher) só fazia o povo alemão pagar mico, ou seja, não tinha uma qualidade tão boa como piloto, como dizia há 20 anos um famoso narrador esportivo e depois quebrou a cara e começou a elogiar demasiadamente o alemão.
Seu primeiro título ocorreu em 1994 com a Benneton Ford, e Schumi tinha como seu principal aliado e chefe o italiano Flávio Briattori.
Schumi é um excelente piloto, porém sempre foi muito "Dick Vigarista" (uma alusão ao desenho animado  "Corrida Maluca", dos estúdios Hanna Barbera), ou seja era um piloto sujo que se precisasse jogaria o carro em cima de seu oponente para obter melhor resultado e foi o que aconteceu no seu primeiro título diante de Damom Hill, no ano de 1994 na Austrália, em Adelaide.
Depois disso, ele conquistou os títulos de 95 também pela Bennetton atual Renault, e  de 2000 à 2004 correndo pela escuderia italiana Ferrari tendo como companheiro de equipe os brasileiros Rubens Barrichello e depois Felipe Massa. No ano de 2005 e 2006 disputou e perdeu os 2 títulos para o Príncipe das Astúrias, Fernando Alonso. Depois disso ele se aposenta.
Schumi retorna a F1  no ano de 2010 pela Mercedes aos 41 anos, e aonde quero chegar com isso?Simplesmente mostrar que um gênio, um piloto tão bom quanto é o Schummi acaba retornando na F1 devido ao dinheiro e acaba "pagando mico", e fazendo um monte de besteiras na atual temporada, ou seja, está "se queimando" apesar de estar enchendo o bolso de dinheiro. Tanto que no ano passado no G.P. da Hungria, ele e Barrichello disputavam posições e quase ele chocou o Barrichello no muro em um momento incrível.
Schumi, entendo que você tenha prazer em fazer isso, porém já passou da hora de aposentar e cuidar dos filhos pois grana o senhor tem de monte.
Um forte abraço ao leitor ligado no blog que a galera gosta e ...
FUI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário